Titular da Semed, Ronaldo Alevato / Foto: Assessoria Semed

A prefeitura de Vilhena, na região sul de Rondônia, vai gastar exatos R$ 121.680,00 na aquisição de mais de 10 mil ovos de chocolate para serem distribuídos na páscoa aos alunos da rede pública municipal.

O aviso de homologação do pregão eletrônico, com a empresa vencedora, foi publicado na edição nº 3190 do Diário Oficial de Vilhena, de quarta-feira, 17, e assinado pelo prefeito Eduardo Japonês (PV).

Nesta semana, as escolas municipais receberam um memorando da Secretaria Municipal de Educação (Semed), responsável pela distribuição do produto, informando o cronograma de ações da tradicional entrega dos ovos de páscoa.

A entrega, que será feita aos pais dos alunos, começará na próxima segunda-feira, 29 de março, e se estenderá durante toda a semana.

Homologação de empresa publicada no Diário Oficial de Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

Entrevistado pelo Extra de Rondônia na manhã desta terça-feira, 23, o titular da Semed, Ronaldo Alevato, informou que, em função da pandemia, a prefeitura vai adotar todos os procedimentos necessários e protocolos de orientação do Ministério da Saúde na entrega dos produtos.

Alevato disse que a distribuídos dos ovos de páscoa possibilita trazer um momento de alegria às crianças neste momento de pandemia.

Informou também que foram adquiridos 500 ovos zero lactose. Serão distribuídos para 30 escolas e APAE.

>>> VEJA, ABAIXO, O MEMORANDO ENVIADO ÀS ESCOLAS MUNICIPAIS:

Memorando enviado às escolas municipais de Vilhena / Foto: Divulgação

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO