Após o acidente o condutor fugiu

Um motorista que, segundo populares, estava visivelmente embriagado, bateu num poste de energia e derrubou parte de um muro de uma casa, após abandonou o carro e fugiu a pé.

O fato aconteceu na manhã deste domingo, 28, na Avenida Dedimes Cechinel (Perimetral), no conjunto Maria Moura, em Vilhena.

Conforme informações de populares, o condutor do carro VW Fox, de cor prata, trafegava pela via em alta velocidade, quando perdeu o controle de direção bateu num poste de energia e na sequencia acertou o muro de uma casa.

Parte do muro ficou em cima do para-brisa do veículo, o motorista ainda tentou fugir com o carro, mas devido o pneu ter estourado, e parte do muro estar em cima do automóvel, não conseguiu.

Populares contaram que o motorista mal aguentava ficará em pé, estava visivelmente bêbado, mesmo assim fugiu a pé.

A Polícia Militar de Trânsito (Ptran) foi chamada para registrar a ocorrência e até o fechamento da matéria o motorista não tinha sido localizado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO