Governador reuniu secretariado por videoconferência / Foto: Extra de Rondônia

Com exclusividade, o Extra de Rondônia teve acesso a um vídeo da reunião do governador Marcos Rocha (sem partido) e servidores públicos do 1º escalão governamental realizada na manhã desta segunda-feira, 29.

Na ocasião, Rocha cobrou “pulso firme” para resolver o problema de invasões de terra no município de Chupinguaia, na região sul de Rondônia.

Semana passada, um grupo de “sem-terra” invadiu uma fazenda e promoveu destruição nesse município. Agricultores e pecuaristas se uniram para proteger a sede de fazenda invadida e foram pedir apoio da prefeitura (leia mais AQUI e AQUI).

Rocha foi enfático e solicitou total apoio da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), que coordena as ações da Polícia Militar e Polícia Civil em Rondônia.

O governador “enquadrou” os secretários e pediu para que saiam dos gabinetes, assumindo postura pró-ativa com relação ao caso.

“A gente não pode ficar olhando essa questão no papelzinho, em cima da mesa. A polícia tem que entrar no local e impedir que essas coisas acontecem, que progridam. Só não quero que pormenores políticos interfiram em ações que estão trazendo prejuízo à população. Não quero ninguém de gabinete, travado. Eu quero ver esses caras presos”, avisou.

>>> VEJA O VÍDEO ABAIXO:

https://

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO