Foto: Ilustrativa

A brutalidade cometida contra uma mulher de 35 anos pelo filho de 21 anos aconteceu na madrugada de segunda-feira 29, em uma residência no bairro Igarapé, em Porto Velho.

O acusado fugiu após agredir a mãe com socos, chutes e enforcamentos. Segundo a polícia, a motivação teria sido porque a mãe disse ao filho que já estava bom dele parar de consumir bebida alcoólica e ir embora para a casa.

Embriagado, o acusado furioso derrubou a mãe ao chão e começou o espancamento covarde. Ele só parou após a intervenção de testemunhas.

O acusado fugiu do local junto com a avó dele. A Polícia Militar esteve no endereço da ocorrência, mas não conseguiu localizar o agressor.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO