Deputado federal Kim Kataguiri / Foto: Extra de Rondônia

O vexame dado pelo ex-senador Ivo Cassol, através de postagem na rede social Facebook, agora virou motivo de chacota no Congresso Nacional (leia mais AQUI).

Em material veiculado no canal que mantém no Facebook, o deputado federal Kim Kataguiri, de São Paulo, ridiculariza o político rondoniense, fazendo com que, indiretamente, o Estado de Rondônia se apresente como um lugar atrasado e folclórico.

A repercussão negativa é expressiva dada a popularidade do deputado, que é um dos expoentes da nova geração política nacional e cofundador e coordenador de um dos maiores segmentos políticos da juventude, o Movimento Brasil Livre (MBL).

Nas eleições de 2018, Kim Kataguiri candidatou-se ao cargo de deputado federal por São Paulo, pelo Democratas, angariando 465.310 votos, sendo o quarto candidato com maior número de votos de São Paulo e elegeu-se como o deputado mais jovem da história do país, então com 23 anos de idade.

 

>>> Confira abaixo a postagem do deputado paulistano:

https://

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO