Suspeito foi levado para a DPC de Cerejeiras/Fotos: Extra de Rondônia

Um homem identificado pelas iniciais M.R.O., foi detido nesta quarta-feira, 31, por policiais militares quando estava a bordo de um taxi, no Km 1 da BR-370, em Corumbiara.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu informação que um homem havia contratado um táxi para leva-lo de Cerejeiras para Corumbiara e estava muito nervoso.

Com isso, os militares abordaram o veículo, e em revista pessoal no suspeito nada foi encontrado.

Porém, ao averiguar uma bolsa que o suspeito trazia, foi encontrada uma arma de fogo tipo revólver calibre 38 oxidado com seis munições intactas no tambor e 21 munições do mesmo calibre numa sacola, sendo que duas estavam picotadas.

Indagado, o homem disse que havia comprado o armamento da cidade de Alta Floresta (RO). O motivo segundo o suspeito, apenas se ateve em dizer que estava sendo ameaçado.

Diante dos fatos, o homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras, onde a ocorrência foi registrada e ele apresentado ao comissariado de plantão juntamente com a arma e as munições apreendidas.

Entretanto, em levantamento feito pelo delegado foi constatado que a arma tinha registro de roubo/furto de uma empresa de segurança no Estado de São Paulo.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO