Motociclista morreu no local

Um desastre envolvendo motocicleta e um utilitário resultou na morte de Adinelson Alves dos Reis no início da noite de sexta-feira 02.

Informações dão conta que ele trafegava de motocicleta pela RO 383, próximo a entrada da linha 5, no Setor Chacareiro, quando bateu de frente num Fiat Strada, cujo nome do condutor não foi informado.

O choque, que aconteceu numa curva da estrada, foi muito violento, e o motociclista morreu no local, antes de ter chance de socorro.

O local é bastante movimentado, o que acabou provocando a produção de dezenas de imagens do desastre, que circularam nas redes sociais da cidade e do Estado, algumas delas ilustrando essa reportagem.

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO