Delegado Araújo (Patriota) / Foto: Divulgação

Depois de vencer duas eleições seguidas disputando o Executivo de Pimenta Bueno, o prefeito Delegado Araújo (Patriota) estaria se preparando para dar um salto adiante no cenário político do Estado.

O que já não era segredo em sua própria cidade, agora alcançou repercussão estadual, após confirmação que ele está participando de uma espécie de frente política de lideranças regionais para compor grupo de notáveis à disputa pelas vagas na Câmara Federal.

Conforme informações obtidas pelo Extra de Rondônia, o projeto conta com adesão de lideranças de peso distribuídas por várias regiões de Rondônia, e já conta com participação de oito integrantes, entre eles Araújo. A meta seria alcançar doze integrantes para dar sequência ao projeto, cujo próximo passo seria a definição por qual partido o grupo pretende concorrer às eleições de 2.022.

Delegado Araújo conta com grande prestígio em sua cidade, tanto que na reeleição que venceu ano passado não teve adversário, e angariou cerca 73% dos votos do eleitorado, o que confirma aceitação por sua gestão do primeiro mandato, que foi de pouco mais de dois anos.

A dúvida é saber se, após este alto índice de aceitação popular, a adesão ao prefeito em seu novo projeto irá se repetir junto ao eleitor do Município que administra, porém pode deixar nas mãos do vice.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO