Fotos: Extra de Rondônia

A Polícia Militar (PM) de Pimenteiras do Oeste, com o apoio de policiais militares de Cerejeiras, prenderam na manhã deste domingo, 4, um caminhão com 64 tambores de Éter.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a apreensão aconteceu na linha 11, sentido pousada do Renato.

Os militares faziam ronda de rotina quando avistaram um caminhão, no qual observaram que o motorista agiu e forma estranha, fato que chamou a atenção dos policiais e deram ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e empreendeu fuga.

Com isso, foi feito acompanhamento e o caminhão foi interceptado. Ao averiguar a carga foi constatado que no veículo havia 64 tambores com 200 litros de éter cada, perfazendo um total de 12.800 litros do produto.

A polícia investiga se o produto teria como destino o país vizinho, a Bolívia para ser usado na produção de entorpecentes.

Contudo, os policiais militares escoltaram a carga e o motorista até a delegacia da Polícia Federal em Vilhena.

Vale ressaltar que essa é a segunda carga de éter que policiais militares interceptam naquela região. A primeira foi numa ação policial que interceptou uma embarcação no Rio Guaporé, em Pimenteiras do Oeste, com cerca de 20 tambores de 200 litros cada com éter etílico. Leia (AQUI).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO