Foto: Divulgação

O crime registrado pela Polícia Militar como dano/depredação aconteceu na tarde de domingo 04 em frente a uma vila de apartamentos na Rua João Pedro da Rocha, bairro Embratel, na capital de Rondônia.

Uma jovem de 21 anos fugiu após incendiar o carro do ex-marido de 29 anos. Segundo apurou, a vítima teria ido buscar  a filha de dois anos que tem junto com a acusada. A mulher estaria consumindo bebida alcoólica e muito alterada foi até o carro do ex-marido.

Usando um palito de fósforo ela conseguiu colocar fogo no banco do carro. O incêndio rapidamente se alastrou e destruiu o veículo modelo HB20. Uma motocicleta de outra pessoa que estava nas proximidades foi parcialmente danificada com o incêndio.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO