Local onde houve a troca de tiros

Foi identificado como sendo Jefferson Lima Chester, de 19 anos, o assaltante morto em troca de tiros com policiais militares no começo da noite desta terça-feira, 6, após ter roubado um comércio em Vilhena.

Jefferson estava de posse de uma arma de fogo, e na companhia de um comparsa teria invadido uma distribuidora de bebidas na Avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim América e roubado aproximadamente R$ 500, em dinheiro.

Após praticar o crime a dupla fugiu numa bicicleta. A Polícia Militar foi chamada e de posse das informações passou a fazer buscas, quando no bairro Cristo Rei, próximo ao mercado São Luiz, os militares localizaram os suspeitos.

Contudo, Jefferson não obedeceu a ordem dos policiais e teria disparado contra os militares que revidaram. Porém, o comparsa conseguiu fugir. Jefferson foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO