Estádio Aglair Tonelli Nogueira, de Cacoal / Foto: Divulgação

O prefeito Adailton Fúria (PSD) assinou nesta terça-feira, 6, um novo decreto autorizando o retorno de treinos e jogos oficiais no município de Cacoal.

De acordo com o decreto, as normas deverão seguir as regras de combate à covid-19 constantes do Manual de Medidas Protetivas para Competições 2021 da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER).

Contudo, está proibida a presença de público no estádio Aglair Tonelli Nogueira.

O decreto estipula multa de R$ 500,00 por cada jogo em que houver a infração ao seu responsável e, de R$ 500,00, cumulativamente, ao participante diretamente ofensor da regra.

No campeonato rondoniense 2021, União Cacoalense tem estreia marcada contra o Barcelona no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, ainda sem data definida.

 

>>> LEIA, ABAIXO, O DECRETO NA ÍNTEGRA:

DECRETO 8.135 PMC 2021-compactado JOGO DE FUTEBOL EM CACOAL

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO