PM flagrou ladrão pulando muro para furtar casa/Foto: Extra de Rondônia

A.M.L., de 43 anos, foi preso em flagrante por policiais militares na manhã desta terça-feira, 6, quando pulava o muro de uma casa na Rua 102-27, no bairro Cidade Verde II, em Vilhena, para furtar.

De acordo com informações obtidas no local pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição fazia ronda de rotina pelo bairro, quando os militares avistaram um homem pulando o muro de uma casa, fato que chamou a atenção dos policiais que o abordaram e o prenderam em flagrante.

Para a reportagem, o homem disse que é usuário de drogas e pratica furtos para sustentar o vício.

Diante dos fatos, o suspeito foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde a ocorrência será registrada e o suspeito apresentado ao comissariado de plantão.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO