Foto: Adelino Folador

A proposta tramitou na noite desta terça-feira, 06, na Assembleia Legislativa (ALE), com a petição original, que abrangia os servidores da Assistência Social sendo sugerida ao deputado por funcionários da prefeitura de Alto Paraíso.

Ao Extra de Rondônia Adelino Folador (DEM) afirmou que a reivindicação era justa, uma vez que estes servidores estão na linha de frente no atendimento à comunidade mais carente, com a demanda tendo aumentado justamente em virtude da pandemia.

“Precisamos resguardar a saúde destes trabalhadores até mesmo para que não se tornem vetores da doença, transmitindo o vírus ao público que atendem “, afirmou o parlamentar.

A proposta original acabou recebendo emenda, incluindo na proposta os lideres religiosos que estão dirigindo celebrações.

O projeto foi votado em regime de urgência, e está aprovado, indo agora para ser sancionado pelo governador.

“Tenho certeza que vai haver celeridade da parte do governo e dentro de alguns dias as vacinas deverão estar disponibilizadas a este público”, encerrou Folador.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO