Alex Silva (Republicanos) / Foto: Divulgação

O deputado Alex Silva (Republicanos) indicou ao governo de Rondônia, extensivo ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), a necessidade de recuperação da RO-460 e 421 que ligam os municípios de Buritis e Ariquemes. 

As rodovias necessitam urgentemente de um serviço de recuperação do DER, pois encontram-se totalmente esburacada e em péssimo estado de trafegabilidade, dificultando a vida dos moradores e produtores rurais da região que se utilizam diariamente dessas vias. 

“Esse é um direito garantido ao cidadão, e a recuperação das rodovias é indispensável para escoar a produção dos agricultores da região e, assim manter o sustento de suas famílias”, disse o deputado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO