Unisp Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

A vítima baleada na Rua 1511, na tarde desta quarta-feira, 7, no bairro Cristo Rei, em Vilhena, foi identificada como sendo Gabriel Henrique Nunes, de 18 anos.

A reportagem do Extra de Rondônia apurou que a vítima não morava na casa onde foi alvejado por três disparados de arma de fogo.

Segundo informações, a vítima havia marcado um encontro através da rede social e aguardava uma pessoa naquele local, quando dois homens chegaram numa moto Yamaha, modelo XTZ, de cor preta, o carona desceu de arma em punho e atirou contra a vítima que saiu correndo, mesmo ferido o rapaz conseguiu chegar num comércio na Avenida Melvin Jones e pediu ajuda.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados. A vítima foi levada ao pronto-socorro do Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico.

A Polícia Militar registrou a tentativa de assassinato na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO