Homem foi preso em flagrante / Foto: Divulgação

Uma mulher de 40 anos esfaqueou o marido na terça-feira 06, enquanto era agredida por ele com enforcamentos em uma casa no bairro Mariana, região Leste da capital de Rondônia. O homem de 48 anos foi preso em flagrante por lesão corporal e violência doméstica.

Informações colhidas através do boletim de ocorrência dão conta de que o homem chegou em casa da rua muito alterado e de repente jogou uma garrafa com água na mulher.

Não satisfeito, ele investiu contra ela aplicando socos e tentou matá-la com enforcamentos. Para se defender, a vítima pegou uma faca de serra e esfaqueou o marido no braço e mão.

Somente assim ele soltou a mulher, que logo chamou a Polícia Militar. Os policiais chegaram ao local e depois de ouvirem as versões deram voz de prisão para o homem.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO