Fato ocorreu na terça-feira / Foto: Divulgação

Populares espancaram Elcimar M. S. Júnior, 23, acusado de amarrar um idoso de 64 anos durante roubo a residência na terça-feira 06, na Avenida Calama, próximo à Rua Andréia, bairro Aponiã, em Porto Velho. A comparsa dele, Gabriela A. S., 22, também foi presa pela polícia.

Conforme informações obtidas, a acusada que é conhecida do idoso chegou ao local pedindo almoço e quando a vítima abriu a porta foi rendida pelo criminoso Elcimar que estava armado com uma faca.

O idoso foi amarrado pelo assaltante, que depois tentou fugir da residência levando uma TV de 39 polegadas e um celular da vítima. Populares que se encontravam nas proximidades perceberam o ladrão saindo com a televisão e mandaram ele parar.

Contudo, Elcimar deixou a TV no chão e saiu correndo. A comparsa dele logo foi detida pela população. Elcimar foi pego na Rua Francisco Barros e surrado pelo populares que ficaram revoltados.

Policiais militares da Força Tática foram ao local e prenderam o casal. O idoso foi desamarrado e reconheceu os autores do crime.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO