Marilza da Silva Assis / Foto: Divulgação

Marilza da Silva Assis, de 39 anos, está realizando uma rifa beneficente para custear uma cirurgia de retirada de útero e ovário que fica em torno de R$ 13 mil.

Há cerca de um ano, a dona de casa tem sofrido com hemorragias intensas que faz com que constantemente precise de transfusão sanguínea. Todo seu tratamento é realizado em um hospital público, porém para acabar com o problema é necessário uma cirurgia, mas devido a pandemia não está sendo realizada pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Marilza é natural de Buritis e reside em Vilhena há dois anos. O marido é pedreiro e não tem como custear o tratamento. Para isso está sendo rifado uma bicicleta (1º prêmio), um jogo de Tupperware (2º) e um par de brincos Rommanel.

A rifa tem o custo de R$ 20,00 e pode ser adquirida através dos telefones 9 9341-3839 ou 9 9292-0269.  Caso alguém queira contribuir com qualquer valor em dinheiro pode realizar seu depósito na conta da Caixa 1825 013 00057278-0 em nome de Marilza da Silva Assis.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO