Local sendo preparado para o sepultamento do Padre José Leylson de Souza Alfredo

Começa a partir do meio-dia desta sexta-feira 09 a despedida dos fiéis católicos e da comunidade em geral de Alto Paraíso do padre José Leylson de Souza Alfredo, que morreu ontem em virtude de complicações da Covid 19.

Todo o funeral será conduzido pelo Arcebispo de Porto Velho, Dom Roque Paloschi, que autorizou o sepultamento na igreja matriz, cujo jazigo já está sendo preparado.

A programação começa ao meio dia, com o velório sendo feito na quadra esportiva do Colégio Santa Marcelina, para manter os protocolos de distanciamento social.

Ainda nesta sexta-feira haverá celebração de missa de corpo presente, às 18 horas, com transmissão por redes sociais. O velorio prossegue por toda noite, até o amanhecer do sábado.

Amanhã haverá mais duas missas de corpo presente, a primeira às sete horas e a outra às 10hs30m. O sepultamento acontece ao meio-dia.

As lideranças paroquiais e o bispo Dom Roque orientam as pessoas a evitar aglomerações e manter os protocolos de segurança em respeito ao próximo e à memória do padre Leylson, que sempre defendeu a ordem, a disciplina e o respeito ao próximo.

Padre Leylson (à direita), em celebração com Dom Roque (à esquerda) na Fazenda da Esperança

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO