Operação ocorreu na manhã desta sexta-feira / Foto: Divulgação

A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta sexta-feira 09, a operação “Cashback” visando desarticular uma organização criminosa responsável pela compra e circulação de moeda falsa no município de Cacoal.

A investigação teve início com a apreensão de encomenda contendo notas falsas remetida através dos Correios na terça feira 0 6. Na apreensão a destinatária foi presa em flagrante pela Polícia Federal.

A operação de hoje foi deflagrada para se chegar as pessoas que encomendaram as notas falsas, assim como para aprofundar as investigações com relação aos remetentes.

Segundo a investigação há fortes indícios que os envolvidos estariam ligados à organização criminosa e que praticariam ainda outros crimes através da internet.  O nome da operação faz referência ao notas falsas apreendidas pela Polícia Federal, que não chegarão aos seus destinatários.

Foto: Divulgação

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO