Entrega ocorreu na sexta-feira / Foto: Divulgação

O município de Cabixi recebeu na última sexta-feira 09, um rolo compactador no valor de R$ 480 mil. O equipamento foi adquirido por meio de recurso do senador Marcos Rogério (DEM). O rolo será usado para atender a demanda dos serviços de manutenção das estradas da área rural.

Segundo o prefeito Izael Dias com a aquisição desse equipamento agora será possível maior compactação e durabilidade nos serviços executados nos trechos de encascalhamento. “É fundamental essa máquina para que nossas estradas estejam sempre bem cuidadas para facilitar o escoamento da produção. Nossa gestão tem uma preocupação enorme com os pequenos produtores e queremos desenvolver ainda mais a área rural”, destacou.

Participaram da entrega o prefeito Izael Dias, o vice Chicão, a presidente da Câmara de Vereadores Jucieli de Carli (DEM), os vereadores Miltão, Cidinho, Roquinho, Adriano, o secretário de obras Edivino Stelmach e o presidente municipal do DEM e secretário de agricultura e pecuária Imar de Lima, responsável pela solicitação do rolo compactador junto ao senador.

Além desse investimento, Marcos Rogério destinou quase R$ 2 milhões para atender a saúde, esporte, infraestrutura e agricultura. “Só temos a agradecer em nome do poder executivo, legislativo e principalmente em nome da população cabixiense o empenho do senador com o nosso querido município”, enfatizou Imar de Lima.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO