Encontro aconteceu na quinta-feira / Foto: Divulgação

O deputado estadual Alex Silva esteve na quinta-feira 08, juntamente com o também Republicano, vereador Vanderlei Silva, participando de uma reunião com o governador coronel Marcos Rocha (PSL).

No encontro foram tratadas diversas demandas relevantes para a sociedade, como também, temas importantes a todo o povo cristão de Rondônia, como a essencialidade dos templos religiosos e a importância de manter as portas das igrejas abertas neste momento de alto índice de depressão, suicídio, e síndrome do pânico.

O projeto de lei de autoria de Alex Silva que reconhece o evento “Marcha para Jesus” como patrimônio cultural de natureza imaterial de Rondônia também foi tema, e a prorrogação do prazo para regularização dos templos religiosos, tendo em vista o momento de estado de calamidade pública e o trabalho primordial de acolhimento espiritual e social desenvolvido pelas igrejas.

“Agradeço ao executivo, por ter essa sensibilidade em reconhecer a importância de manter as portas das igrejas abertas neste momento de tanto sofrimento para a nossa população”, disse o parlamentar.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO