Entrega aconteceu na sexta-feira / Foto: Divulgação

O Distrito Guaporé em Chupinguaia recebeu uma ambulância semi-UTI, proveniente de emenda parlamentar do Deputado Estadual Chiquinho da Emater (PSB). 

A cerimônia de entrega aconteceu na última sexta-feira 09, na unidade de saúde do distrito, com a presença das lideranças,  Sheila Mosso prefeita de Chupinguaia, vereadores Alicate, Ronaldão e Maria, junto com o secretário municipal de saúde do município. 

“Quero agradecer ao nosso governador Marcos Rocha e também ao secretário de Estado da saúde Fernando Máximo, por atender essa solicitação e fazer a liberação do recurso, estou muito feliz por entregar essa ambulância semi-UTI que trará benefício no transporte de pacientes para a população do distrito de Guaporé, reafirmo meu compromisso com o município de Chupinguaia e com toda população. Estarei sempre disposto a atender as necessidades deste belo município”, afirmou Chiquinho.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO