Eduardo Japonês e representantes da Sejucel no gabinete da prefeitura / Foto: Assessoria

O prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês, recebeu em seu gabinete membros da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) para discutir projetos de desenvolvimento do Esporte e Cultura no município.

Na oportunidade o Governo do Estado garantiu a instalação de um campo sintético na praça do antigo “Buracão da Curitiba”.

Estiveram presentes na reunião, além do prefeito Eduardo, representantes da Sejucel, liderados pelo presidente Jobson Bandeira.

Jobson entregou ao prefeito os troféus conquistados referentes aos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR) de 2019, onde Vilhena obteve pódios nas categorias de futsal, basquete, karatê e tênis de mesa. “Não havíamos recebido os devidos troféus que contratamos da empresa em 2019, e devido à pandemia, não pudemos entregar em 2020. Então estamos entregando agora, e queremos que repassem para os atletas vilhenenses que os conquistaram com muito mérito”, aponta Jobson.

Ainda na reunião, Jobson informou do projeto que o Estado está ofertando para serem implantadas quadras de grama sintética nos municípios. De prontidão, o prefeito Eduardo mostrou interesse e informou o local onde ela poderia ser instalada em Vilhena: a praça onde era o antigo “buracão da Curitiba”.

INTERESSE

A pandemia da covid-19, suspendeu os Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR) em 2020. Para este ano, a Sejucel tem a expectativa que os jogos aconteçam em novembro, dependendo do avanço da vacinação no Estado. Foi ofertada a Vilhena a possibilidade de ser a sede dos jogos. Tanto o prefeito, quanto o secretário de Esportes, concordaram em colocar a estrutura municipal à disposição.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO