José Antônio, conhecido morador de Cabixi, enviou ao Extra de Rondônia uma nota se retratando das ofensas proferidas contra o ex-prefeito desse município, José Rosário Barroso e outros membros de sua família.

>>> LEIA, ABAIXO A RETRATAÇÃO NA ÍNTEGRA:

 

Eu, (José Antônio), venho por meio desta, apresentar publicamente TERMO DE RETRATAÇÃO, bem como RETRATAR-ME E PEDIR DESCULPAS das publicações injuriosas e ofensivas que fiz junto às redes sociais dirigidas ao Sr. JOSÉ ROSARIO BARROSO, Sra. ROSELY DE F. DE ASSUMPÇÃO BARROSO, Sra. MICHELE ASSUMPÇÃO BARROSO e Sr. MICHAEL ASSUMPÇÃO BARROSO, o que causou uma situação negativa quanto à imagem dos mesmos, reconhecendo não serem verdadeiras as afirmações feitas através dos meus comentários.

Desta forma, espontânea e respeitosamente retrato-me e reapresento minhas sinceras desculpas as vitimas , e demais membros da família BARROSO, pelos transtornos causados, servindo a presente Nota de Retratação Pública para restabelecer a verdade da idoneidade dos ofendidos.

Atenciosamente!

(José Antônio)

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO