Padre José Leylson Souza / Foto: Divulgação

Em sessão na Câmara dos Deputados, no último dia 13, Mauro Nazif lamentou o falecimento do padre José Leylson, de Alto Paraíso, vítima da Covid-19.

“Eu gostaria de registrar um fato muito desagradável que aconteceu na cidade de Alto Paraíso, o padre José Leylson de Souza, que tinha 53 anos de idade, e há 14, trabalhava, residia e era pároco da Igreja Nossa Senhora Auxiliadora na cidade, veio a falecer, vítima da covid-19. Infelizmente, o padre Leilson foi levado por essa doença maldita, uma pessoa que era um grande líder religioso, social e político, que levou a delegacia de polícia para Alto Paraíso, entre tantas outras reivindicações, e que fazia um trabalho excepcional com as famílias, os jovens e os casais do seu município”, disse Nazif.

“Uma grande e triste perda para o município de Alto Paraíso e para todos nós. E aqui fica o nosso agradecimento a tudo que o Padre Leilson fez para aquela comunidade. Meus sentimentos aos familiares e amigos e que Deus o tenha, e que possamos estar orando por ele”, lamentou Nazif.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO