Fotos: News Rondônia

A equipe do jornal News Rondônia flagrou um carro oficial da Câmara de Vereadores da cidade de São Francisco do Guaporé, estacionado em frente a um bar por volta das 21h10, na capital Porto Velho.

No local, havia alguns vereadores sentados a mesa consumindo bebidas alcoólicas na companhia da ex-prefeita Gislaine Clemente, que até o dia 18 de dezembro passado só podia sair de sua residência unicamente para acompanhamento do menor L.C.S. em consultas e realização de exames, inclusive consultas psicológicas (sessões de terapia), e ainda comprovar com apresentação de atestados médico.

A ex-prefeita também não podia se ausentar da comarca de São Francisco do Guaporé sem autorização judicial, e muito menos frequentar a noite depois das 18 horas. Entretanto, por decisão judicial, ela também está livre da prisão domiciliar que lhe fora imposta ao ser liberada da cadeia, onde estava presa desde o dia 25 de setembro após ser flagrada, juntamente com outros prefeitos e entes públicos, recebendo dinheiro de propina de um empresário de Vilhena, que resultou na deflagração da Operação Reciclagem, investigada pela Policia Federal.

O Deputado Estadual Jose Lebrão, pai de Lebrinha, também foi pego na mesma operação, no entanto, por sua “Imunidade Parlamentar” ele não foi preso, mas responde por alguns pedidos de cassação no conselho de ética da ALE.

Não se sabe o porquê da “reunião” de Lebrinha com os vereadores, e nem o motivo do encontrado dos parlamentares com ela.

Contudo, o horário e pela forma como esse veículo estava sendo utilizado, pode até ser caracterizado como crime de improbidade administrativa.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO