David Paul Vargas Rojas / Foto: Arquivo pessoal

Internado há duas semanas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena por complicações da Covid-19, o fotógrafo peruano David Paul Vargas Rojas, de 52 anos, não resistiu ao tratamento e faleceu na manhã desta quinta-feira 15.

O imigrante peruano vivia em Vilhena há 32 anos, onde casou-se e teve três filhas e uma neta. Atualmente o fotógrafo trabalhava no segmento alimentício oferecendo diversas especiarias peruanas.

Entrevistada pelo Extra de Rondônia, a filha Ariadne Vargas, informou que David teve falência múltipla dos órgãos, insuficiência renal e respiratória aguda.  O corpo do fotógrafo será sepultado no Cemitério Municipal Cristo Rei em Vilhena nesta quinta-feira as 17h.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO