David Paul Vargas Rojas / Foto: Divulgação
O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) emitiu nota de pesar pelo falecimento do fotógrafo e comerciante David Paul Vargas Rojas, aos 52 anos. David foi mais uma das vítimas da Covid-19.
O fotógrafo estava internado há mais de duas semanas na UTI do Hospital Regional em Vilhena, mas acabou não resistindo a um quadro grave da doença e faleceu na manhã desta quinta-feira 15. Confira a nota na integra.
É com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do fotógrafo e comerciante David Paul Vargas Rojas, amigo de todas as horas, David deixa seu legado de contribuição na sociedade vilhenense.
Perda irreparável e insubstituível para seus amigos e familiares. Neste momento de tristeza, me uno em oração aos familiares e tantos amigos e expresso as minhas mais sinceras condolências.
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO