Fotos: Divulgação

A Polícia Federal (PF) na manhã desta quinta-feira, 15, realizou a destruição de aproximadamente 579 quilos de cocaína oriundos da apreensão no interior da aeronave interceptada na última semana em Porto Velho, que levou à prisão do piloto integrante da Organização Criminosa.

Houve o acompanhamento dos serventuários da justiça no trabalho, que contou com esquema especial de segurança institucional.

A Polícia Federal reforça que está disponível à população para recebimento de denúncias, inclusive de forma anônima, que possam levar à identificação de indivíduos que atuem neste tipo de crime, através do telefone 69-3316-1600.

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO