Unisp – Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

Na manhã desta quinta-feira, 15, a Polícia Militar (PM), deteve dois homens e recuperou diversos produtos provenientes de furto, em Vilhena.

Conforme informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a PM foi informada que uma mercearia localizada na Avenida Brasil, no bairro Jardim Eldorado, tinha sido alvo de ladrões durante a madrugada.

Com isso, uma guarnição foi envidada ao local e olhando as imagens das câmeras de segurança, os policiais constataram que os suspeitos haviam transportados diversos produtos em uma bicicleta.

De posse das informações, os militares saíram em diligencias pela região e encontraram vestígios que os levaram a casa de um homem já conhecido no meio policial.

Ao chegaram ao local, os PMs observaram que duas pessoas pularam o muro do imóvel, sendo feito cerco com apoio de outras viaturas dois suspeitos foram localizados escondidos numa casa ao lado.

Contudo, foi feito incursão na casa dos suspeitos e encontrados diversos produtos, no qual a comerciante reconheceu sendo de sua propriedade.

Ainda na residência, os militares localizaram câmeras se seguranças novas, centrais de vídeo e uma serra elétrica.

A bicicleta usada pelos suspeitos provavelmente também seja produto de furto e foi apreendida.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO