Paciente chegando no hospital / Foto: Divulgação

Um morador filmou o momento em que uma paciente, supostamente infectada da covid-19, chega a um hospital deitada numa carroça de tração animal no município de Ji-Paraná.

No vídeo, que viraliza em vários grupos de WhatsApp, o autor da filmagem critica o prefeito e reclama da falta de ambulância para o translado dos pacientes.

Ji-Paraná é a segunda maior cidade de Rondônia e a primeira do interior com uma população estimada em mais de 130 mil habitantes.

“Olha aí, seu prefeito, o que está acontecendo dentro de Ji-Paraná. A coisa mais feia do mundo. Não tem ambulância para buscar pacientes nas casas deles”, reclamou.

>>> VEJA O VÍDEO ABAIXO:

https://

 

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO