Entrega ocorreu nesta quinta-feira / Foto: Divulgação

Através de emenda impositiva a ex-vereadora Vera Lúcia Borba Jesuíno, a popular “Vera da Farmácia”, destinou para a Unidade Básica de Saúde (UBS) João Luís, um veiculo no valor de R$ 70 mil para atender a comunidade do setor Guaporé em Vilhena.

Durante seu mandato no ano de 2020, Vera da Farmácia foi informada que a equipe enfrentava muitas dificuldades para locomoção e na maioria das vezes ficava impossibilitada de realizar atendimentos pela falta de transporte.

“Com isso direcionei minha emenda à qual os parlamentares tem direito na Câmara de Vereadores, para sanar essa necessidade. Para mim, a saúde é prioridade em uma administração pública. Agradeço a Deus por me conceder a oportunidade de contribuir com ações como essa ao coletivo. Agradeço ao prefeito Eduardo Japonês por atender meu pedido”, destacou ela.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO