Deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL) / Foto: Divulgação

Em vídeo divulgado nesta quinta-feira 15, o deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL) ataca o Chefe do Executivo de Rondônia, acusando-o de mentir para o presidente Jair Bolsonaro.

Na gravação, o deputado ironiza Marcos Rocha, dizendo que ele “já chegou barbudo em Rondônia”, insinuando que o titular do Executivo teria pouca identificação com Rondônia por ser “carioca”.

Antes de partir para acusação principal, o deputado ainda diz que Rocha “ganhou o governo do presidente Bolsonaro, porque não tem votos”.

Depois, ele acusa o governador de ter mentido ao presidente em audiência recente entre os dois, a respeito do lockdown em Rondônia.

“O governador mentiu ao dizer que não mandou fechar o comércio no Estado e que não colocou a polícia para coibir o direito de ir e vir das pessoas “, dispara Chrisóstomo.

O vídeo tem provocado repercussão e há quem aposte ser mais um elemento a minar a relação entre o presidente e o governador,  ajudando a abrir caminho para que Bolsonaro apoie outro político na sucessão estadual.

 

>>> CONFIRA O VÍDEO ABAIXO:

https://

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO