Sebastião Alves morava há 45 anos nesse município / Foto: Divulgação

O pioneiro Sebastião Alves de Lima, de 92 anos, morreu nesta sexta-feira 16, em Chupinguaia, na região sul de Rondônia.

Morador há 45 anos nesse município, Sebastião era patriarca de uma família tradicional, tendo duas filhas que já foram vereadoras: Maria Tereza e Vera Lima.

De acordo com informações repassadas ao Extra de Rondônia pela família, Sebastião morreu por volta das 18h30, no posto de saúde de Chupinguaia, vítima de aneurisma de orta, pneumonia e parada cardiorrespiratória.

O velório aconteceu na casa do pioneiro e o corpo sepultado na manhã deste sábado, 17, no cemitério local. Sebastião deixa 12 filhos, 30 netos e 48 bisnetos.

Em mensagem enviada ao Extra de Rondônia, a prefeita Sheila Mosso lamentou o falecimento do pioneiro que muito contribuiu para o município.

“Neste momento de dor, externamos nossas condolências e o mais profundo sentimento de pesar aos familiares e amigos de Sebastião Alves de Lima, de 92 anos. Homem íntegro, de família tradicional. Descanse em paz, seu Sebastião!”, manifestou a chefe do executivo municipal.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO