Luiz ao lado da esposa Gilda e do filho Roberto / Foto: Divulgação

O pioneiro de Chupinguaia, Luiz Ferreira Pinto, de 85 anos, morreu na manhã desse domingo, 18, em Vilhena, na região sul de Rondônia.

Morador há 37 anos em Chupinguaia e região, Luiz era pai do ex-presidente da Câmara desse município, Roberto Pinto.

Conforme informações da família, ele foi vítima de enfisema pulmonar, uma doença respiratória, o que leva à destruição dos alvéolos, que são estruturas responsáveis pela troca de oxigênio.

Luiz deixa a esposa Gilda Mendes Pinto (casados há 65 anos), três filhos, 11 netos e 8 bisnetos. O velório ocorrerá na manhã desta segunda-feira, 19, num local em frente à prefeitura.

Em contato com o Extra de Rondônia, a prefeita Sheila Mosso lamentou o falecimento do pioneiro. “Manifestamos nossas condolências e o mais profundo sentimento de pesar neste momento de muita dor. Que o Senhor Jesus, em sua infinita misericórdia, conforte o coração de toda a família e amigos”, disse a chefe do executivo municipal.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO