Fotos: Rede Social

O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira, 19, por volta das 14h00, na BR-364, entre Presidente Médici e Cacoal, próximo ao trevo que de acesso para Rolim de Moura.

De acordo com informações, um motoqueiro identificado como Daniel Vieira, funcionário da Casa Portuguesa em Cacoal seguia sentido Presidente Médici, quando teria tentado fazer uma ultrapassagem e acabou batendo na lateral de uma carreta que trafegava em sentido contrário.

O choque foi tão violento que a vítima teve a cabeça separada do corpo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada para controlar o transito e registrar a ocorrência.

Após o trabalho da Polícia Técnica-Científica (Politec), o corpo foi liberado para a funerária fazer remoção.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO