Local do crime/Fotos: Extra de Rondônia

Um homem identificado pelas iniciais R.V.L., de 33 anos, mais conhecido por Rogerão, que tem como atividade compras e vendas de veículos, foi alvo de disparos de arma de fogo na manhã desta terça-feira, 20, no centro de Vilhena.

Conforme informações de testemunhas, a vítima estava numa lanchonete no pátio do Posto Cavalo Branco, quando um homem em uma moto chegou, desceu e sacou uma arma provavelmente revólver e atirou contra Rogerão, em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

Um dos disparos acertou o braço da vítima, que saiu correndo e se abrigou em seu carro que estava em frente a um lava jato no pátio do mesmo posto.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu a vítima ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Técnica-Científica (Politec). E, após os trabalhos de praxe, a ocorrência será registrada na Unisp.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO