Advogado Caetano Neto / Foto: Extra de Rondônia

O advogado Caetano Neto, presidente da Associação da Defesa dos Direitos da Cidadania, enviou um vídeo ao Extra de Rondônia em que faz um pedido aos deputados estaduais para que não aprovem projeto de lei que tramita na Assembleia Legislativa (ALE) com a finalidade de usar recursos do Pró-Leite para compra de carros e notebooks.

O causídico observou o momento deliciado pelo que atravessam os produtores de leite em Rondônia.

Disse que, na época do ex-governador Ivo Cassol, foi criado o Fundo do Investimento de Apoio ao Programa da Bacia Leiteira, o Pró-Leite. Dentro desse programa tem um conselho que gerencia o pró-leite com milhões de reais em sua conta, tendo o vilhenense Evandro Padovani, atual secretário de estado da agricultura, como presidente.

“Ele nunca fez nada, diretamente para atender o produtor de leite. Agora, a entidade pede reforço de R$ 7,2 milhões para comprar veículos e notebooks com recursos do Pró-Leite. Deputados não aprovem esse projeto e ajudem o produtor de leite. Evandro Padovani, você é um embusteiro. Pare de enganar o produtor de leite”, desabafou.

O site tentou obter contato com o secretário, mas sem sucesso. Contudo, o site deixa espaço para eventuais esclarecimentos do caso.

 

>>> VEJA O VÍDEO ABAIXO:

https://

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO