Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar (PM) do distrito do Guaporé, confirmou à reportagem do Extra de Rondônia na manhã desta quarta-feira, 21, que um homem foi assassinado na Vila Urucumacuã que pertence a Pimenta Bueno.

De acordo com a informação, populares encontraram o cadáver nesta manhã e chamaram a polícia. Há marcas de violência no corpo, mas somente a perícia deverá apontar as causas da morte.

A vítima era apenado, usava tornozeleira eletrônica e informações dão conta que estava praticando muitos furtos naquela região.

A ocorrência será registrada na delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, já que o local onde o corpo foi encontrado, ou seja, sentido Porto Velho lado direito da BR-364 Vila de Urucumacuã pertence a Pimenta Bueno.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO