Moradores denunciaram o caso na Unisp de Vilhena

Na manhã desta quarta-feira, 21, representantes da comunidade Vista Alegre, no distrito de Nova Conquista, região que pertence a Vilhena, procuraram a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para denunciar que uma área de comum acordo doada para a população em 1996 fazer uso fruto, foi invadida por um sitiante.

De acordo com o registro policial, no local há campo de futebol, posto de saúde, igrejas, salão de festas e um galpão que servia como depósito, no qual teria sido destruído pelo suposto invasor.

Contudo, a doação da área para a comunidade foi feita pelo primeiro proprietário em 1996, sendo registrado em ata.

Entretanto, os moradores denunciam que o atual dono derrubou a cerca e o galpão para construir uma estrada, não respeitando o termo de doação do primeiro proprietário e assim prejudicando a comunidade que tem naquele local, a única área de lazer.

Os moradores afirmam que na tarde desta quarta-feira, irão recolocar a cerca e acionar o suposto invasor na justiça para que respeite o acordo que foi firmado há 25 anos.

O Extra de Rondônia deixa espaço aberto ao sitiante caso queira falar sobre sobre o assunto.

Estrada aberta pelo novo proprietário

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO