PM em ação/Foto: Extra de Rondônia

Na tarde desta quarta-feira, 21, um casal foi preso em flagrante quando furtava uma casa na Rua Toledo, no bairro Cidade Verde I, em Vilhena.

Conforme apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, um vizinho ouviu barulho na casa ao lado e foi averiguar, e observou que o portão estava arrombado e uma janela dos fundos estava aberta e avistou um homem dentro do imóvel com objetos nas mãos.

Quando o ladrão percebeu que tinha sido descoberto tentou fugir, mas foi contido pelo vizinho, que chamou a polícia.

Durante a ocorrência, outras pessoas observaram que uma mulher dava cobertura para o suspeito nas proximidades, no qual ao perceber que ele tinha sido detido, empreendeu fuga.

De posse das características da mulher a guarnição passou a fazer buscas pela região e localizou a suspeita próxima a BR-174. Com ela havia uma bolsa com vários objetos que provavelmente são de produtos de furto.

Diante dos fatos, o casal foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde a ocorrência foi registrada.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO