Foto e vídeo: Notícias 190

Era por volta das 02h20 da madrugada quando o circuito de segurança de uma funerária, que fica na avenida Rio de Janeiro no Bairro Novo Horizonte em Cacoal, registrou criminosos colocando fogo em um dos veículos do estabelecimento.

Dois homens caminham pela Avenida sem qualquer suspeita, cruzam a pista e se aproximam da funerária em posse de um galão de combustível, um dos deles derrama todo o combustível sobre o veículo, em seguida ateia fogo no automóvel, um deles utiliza apenas máscara no rosto, o outro tenta se disfarçar colocando a camisa sobre a cabeça. após incendiar o veiculo os suspeitos fugiram a pé.
Um motorista que passava pelo local, percebe a ação e tenta chamar o proprietário da  funerária. Em seguida outras pessoas também se aproximam do carro em chamas na tentativa de controlar as chamas.

Policiais Militares foram ao local onde colheram informações sobre o fato e logo em seguida realizaram diligências no intuito de localizar os suspeitos porém foi sem sucesso. As imagens do circuito de segurança já foram entregues a Polícia Civil que já deu inicio as investigações.

https://

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO