Novidades e facilidades Fiat PSV / Foto: Divulgação

As concessionárias Fiat PSV do renomado Grupo Gilberto Miranda em Rondônia realizam periodicamente campanhas com facilidades de compras para o consumidor. E breve estará com novos lançamentos e novas marcas. Registrei na Fiat PSV em Cacoal os atenciosos e capacitados consultores de vendas Sueli Ribeiro, Milton Custódio e Jarbas Júnior.

Aniversário de Wender Garcia / Foto: Divulgação

Registrei na Casa & Decoração em Cacoal, maior loja de móveis e decoração de Rondônia, o sócio proprietário Wender Garcia que comemora aniversário no próximo sábado, dia 24. A prestigiada loja está com a imperdível campanha de 15% de desconto á vista e parcelamento em até 6x. A elegante e moderna loja trabalha também com os móveis planejados Dimare.

Ana Andrade Linhares completa dois meses / Foto: Divulgação

Em clima de tranquilidade e parecendo entender tudo apesar de ter completado apenas dois meses, minha sobrinha Ana Andrade Linhares tem feito a alegria e realização dos orgulhosos papais empresário Juliano Linhares da Jota R Distribuidora e cirurgiã-dentista odontopediatra Mariana Andrade Linhares da Odontofacil em Cacoal.

Prevenções no Sicoob / Foto: Divulgação

A renomada cooperativa de crédito Sicoob Fronteiras que têm agências em Cacoal / Ministro Andreazza / Cerejeiras / Colorado do Oeste-RO/ Pontes e Lacerda / Mirassol d’Oeste / São José dos Quatro Marcos e Barra do Bugres-MT, desde o início da pandemia segue todas as medidas de prevenção ao Covid 19, para que seus colaboradores e cooperados tenham mais segurança. Na foto a diretora de negócios Rosilaine Repiso Izidoro.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO