Moto furtada e recuperada por policiais militares/Foto: Extra de Rondônia

Um homem foi preso por policiais militares em flagrante, quando empurrava uma moto Honda Bros de cor vermelha pelas ruas da cidade de Cerejeiras.

Conforme informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, na madrugada de domingo, 21, uma guarnição da Polícia Militar (PM) fazia ronda de rotina, quando na Rua Sergipe com a Rua Colômbia, os militares avistaram um homem empurrando uma moto, fato que chamou a atenção dos policiais.

Contudo, ao perceber que iria ser abordado o homem estacionou o veículo e continuou andando pela via. Porém, foi abordado e reconhecido pelos militares, pois ele tinha sido preso 24 horas antes por ter furtado uma motocicleta no pátio de uma empresa da mesma marca modelo e cor. Leia (AQUI).

Diante dos fatos, o suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo recuperado. Entretanto, foi ouvido e liberado novamente.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO