Faculdade Avec de Vilhena / Foto: Divulgação

A Faculdade AVEC, de Vilhena, continua em destaque positivo no que tange ao nível de qualidade do ensino prestado pela instituição.

Em recente publicação feita pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), a instituição obteve conceito 3 (três) no último Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade).

O conceito Enade é um indicador de qualidade que avalia os cursos por meio dos desempenhos dos estudantes. Essa avaliação pode variar entre 1 (conceito mínimo) e 5 (conceito máximo).

O Enade avalia o rendimento dos alunos dos cursos de graduação, ingressantes e concluintes, em relação aos conteúdos pragmáticos dos cursos em que estão matriculados.

O diretor da Avec, Rildo Costa, parabenizou toda a equipe da entidade. “Parabéns à instituição, aos docentes e discentes, pelos resultados alcançados”, disse.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO