Suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Unisp

Na manhã desta quinta-feira, 22, policiais militares da Rádio Patrulha prenderam um homem em flagrante quando furtava fios no posto de saúde Leonardo, em Vilhena.

Conforme informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a posto de saúde localizado na Rua 819, no bairro Alto Alegre, está desativado a espera de reforma e nesta manhã vizinhos ouviram barulhos no local e chamaram a diretora que de imediato acionou a Polícia Militar que mandou para o local a guarnição da Rádio Patrulha, no qual prendeu em flagrante o suspeito que já tinha tirado cerca de 20 metros de fios e cinco lâmpadas.

Indagado, o suspeito disse que é usuário de drogas e iria trocas os objetos que estava furtando em entorpecente.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde a ocorrência foi registrada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO