Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em fiscalização na BR 174, flagrou um homem, de 53 anos, portando ilegalmente duas armas de fogo.

A ocorrência foi registrada na tarde de quinta-feira, 22, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Vilhena.

Durante operação de policiamento de trânsito, policiais deram ordem de parada a uma caminhonete Toyota Hilux. Ao descer do veículo, o motorista apresentou nervosismo e, ao ser questionado sobre a presença de algum ilícito no interior do veículo, afirmou haver apenas um canivete.

Após realizar uma busca minuciosa, a equipe policial encontrou uma espingarda calibre 12, uma pistola Forja Taurus calibre 9 mm, dois carregadores e 118 munições, sendo 100 do calibre 9 mm e 18 de calibre 12.

O condutor do veículo não apresentou documento legal que permite o porte do armamento e foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO