Fotos: Divulgação

O prefeito João Pavan (DEM) assinou ordem de serviço e as obras de pavimentação urbana já tiveram início esta semana. Além do asfalto será feita também drenagem e instalação de sarjetas e meio-fio.

A empresa responsável pela obras é a Norte Star Construções Ltda, com investimento de um milhão de cem mil reais, oriundos de emendas parlamentares dos ex-deputados Lindomar Garçom e Nilton Capixaba, com contrapartida do Município.

As obras serão realizadas em duas etapas, sendo a primeira, já em execução, compreende trechos das ruas Massangana, Francisco Gomes, 21 de Abril e Amazonas, todas na região central da cidade.

Na próxima etapa serão executadas ações nos bairros Jardim Alvorada II e III, com pavimentação nas ruas Santos Dias, São Paulo, Sebastião Leghi (Rua D), Padre Josino, Vereador Amaro Joaquim Bezerra (Rua F), Josué Gomes Pereira (Rua H), Fortaleza e Manaus.

De acordo com o prefeito João Pavan (com camisa azul e óculos na imagem), a pavimentação asfáltica nos trechos das ruas Massangana e Francisco Gomes é a realização de um sonho.

“Por muito tempo a população sofreu com nesses trechos, com buracos, lama, poeira. Era muito transtorno tanto para pedestre como também para os condutores. Agora, graças a Deus esse sofrimento vai acabar, e estes são os primeiros asfaltos de muitos que ainda iremos fazer na cidade”, garantiu.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO